Posted by : Bitch Britney News domingo

O canal Britânico de fofocas 4music revelou que Britney Spears teria dado uma mega festa para o seu filho Jayden James que completou a mais ou menos duas semanas 5 anos.


Britney revela a estação de Rádio que fez sim uma festa para o seu filho mais novo, Jayden James.
“Nós fizemos uma festa para ele nesta semana! Foi com a temática Homem-Aranha e Batman, ele está tão obcecado por esses personagens. Nós deixamos como opção quatro fantasias do Homem-Aranha, assim todas as crianças na festa poderiam se vestir!”

Britney você se fantasiou assim como os seu filho?
 “Eu não me fantasiei assim na festa! Na verdade eu e… — eu já ia dizer meu marido — Eu e meu namorado costumamos nos fantasiar às vezes para eles! Agora estou envergonhada [risos]!”

Britney afirma que sua rotina em casa costuma ser tediosa e revela os seus 30 anos de idade:
“Eu sou o tipo meio tediosa. Amo minha casa e minha rotina! Gosto do meu computador — nós somos americanos, então nós gostamos disso!”


“Meu Deus, isso é tão louco! Estou envelhecendo!”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -