Posted by : Bitch Britney News sexta-feira

A atriz Zoe Saldana, interprete de Kit no filme "Crossroads - Amigas para sempre" fala a Allure Magazine sobre o sucesso da Britney Spears e revela que Amou fazer o filme e a partir dele passou a ter outra visão sobre as Britney Spears.

Zoe Saldana conta a Allure Magazine que é fã da Britney Spears desde "...Baby One More Time" onde acrescenta que as duas não se tornaram grandes amigas mais o seu respeito por Britney é enorme.

“Britney é um ser humano belo Depois que eu trabalhei com ela, eu percebi que havia uma razão pela qual ela foi uma artista pop mais popular do que tantos outros naquela época e que eram mais talentosos, e tinham melhor voz. E foi por causa do seu coração, sua alma.” Conta Zoe.

“Eu tenho muito orgulho daquele filme, Eu interpretei uma personagem que eu nunca tinha feito antes — esta bela moça do sul — e eu encontrei com uma artista que estava em seu auge naquela época. Ela tinha a energia mais incrível e era sempre positiva e uma pessoa muito discreta. Nós éramos jovens, também, e tínhamos que fazer um filme sobre três amigas em uma viagem. Foi muito divertido!”


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -