Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

Durante os bastidores do Wango Tango 2013, Britney concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal EXTRA ao apresentador Mario Lopez e revela "Jesus, eu quero frango frito", residência em Vegas, novo álbum e carreira dos filhos.



Sobre a capa da revista Shape Britney revela como é sua rotina diária de exercícios e que não deixa de lado suas baganas favoritas:

"Eu realmente adoro fazer yoga. Eu tenho dois treinadores diferentes, e não gosto de fazer a mesma coisa o tempo todo, mas meu principal ritual é o yoga. Eu pratico muito yoga. “Eu amo chocolate branco e batata frita! Eu gosto de coisas salgadas e doces.” Conta Britney a Mario Lopez.

Mario Lopez perguntou a Britney se era mais difícil controlar o que ela come quando estar com seus filhos e Britney revela que implora por frango frito.

"Sim, na verdade, isso é o que acontece. Quando eles estão comigo, os lanchinhos vão tomando conta, e eu constantemente tenho que alimentá-los. Eu fico, tipo, ‘Jesus, eu quero frango frito também!.’”

Já sobre seus filhos Spears fala que os garotos possam seguir seus passos no mundo da fama.

“Eles gostam de atenção, então eu acho que provavelmente eles se sairiam bem no mundo dos famosos. Estamos dando pequenos passos agora [com agências até procurando os dois], mas eles são pequenos comediantes, então vamos ver.”

Britney também conta na entrevista a Mario Lopez sobre seu novo trabalho, seu oitavo álbum de estúdio com Will I Am em produtor executivo.

"Ele é tão talentoso. Ele deixa tudo com uma sensação tão renovada e interessante. Nós já gravamos duas músicas até agora, e nós nos divertimos muito no estúdio.”

Em outra parte da entrevista Mario Lopez do EXTRA sugere a Britney que faça uma colaboração com o Bruno Mars já que a cantora é fã de Mars.

“Quando ele foi ao X Factor eu quase chorei... “Essa é uma ótima ideia! Eu adorei!” Revela Britney

A temporada de shows em Las Vegas começam no outono americano e Spears diz que está bastante ansiosa para começar.

“Sim, eu estou ansiosa. Eu amo estar Vegas sempre que eu tenho que ir lá, então eu estou animada. Eu não tenho feito shows há um bom tempo, então será divertido.”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -