Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Durante o Billboard Music Awards deste ano, Celine Dion concedeu uma entrevia ao E!News no tapete vermelho do evento onde a cantora dá um conselho a Britney Spears sobre sua residência em Las Vegas.

Quando questionada por um dos reportes sobre qual conselho Celine daria a Britney, a cantora responde:

“Ela sabe exatamente o que precisa fazer. Ela é uma trabalhadora incansável. Ela é muito talentosa e, sabe de uma coisa, há lugar para todos. Você apenas tem que se certificar de conquistar seu espaço. Você tem que se preparar, ter foco, e qualquer um consegue fazer isso. Ela consegue fazer isso.”

“Eu sou mãe, Eu faço o meu show, e eu curto o momento, e então corro para os meus filhos. Esse é o meu sucesso.” Conclui Celine.

A temporada de shows da Britney Spears no Planet Hollywood em Las Vegas se iniciam no outono americano (Setembro)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -