Posted by : Bitch Britney News terça-feira

Em entrevista ao  jornalista Bradley Stern do site MuuMuse, o compositor e produtor Danja falou mais uma vez sobre o possível e próximo Blackout 2.0. 

Sorrindo, Danja conta que o próximo disco terá uma vibe muito parecida com a do Blackout e que mais um estar por vir.

"Eu estou com todo mundo. Eu quero que isso aconteça. Eu estive no estúdio criando para Britney. Nós não temos no entanto... estamos apenas recolhendo canções e criando uma energia. Tem tido muita conversa e muita conversa. Eu não sei quando o próximo [Blackout] vai sair, mas eu acredito que vai ser mais um."

Em 2007 Blackout foi eleito o álbum do ano e mais influente do mundo pop, trouxe singles polêmicos como Gimme More onde a Britney divulgou o single no VMA trazendo uma performance no VMA não bem criticada e até Piece Of Me recebeu 3 prêmios no ano seguinte na mesma premiação "Clipe Pop, Clipe feminino e clipe do ano).

O novo CD da Britney contem participações bem ecléticas como Hit Boy e Will I Am como o produtor executivo que já revelou que o o álbum será um doa mais pessoais da cantora.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -