Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

Mais dois produtores musicais confirmam participação no novo álbum de inéditas da Britney Spears. William Orbit confirma em uma entrevista exclusiva a rádio Capital FM que ele e Naugthy Boy estão trabalhando com a cantora que deverá ir em breve em seu estúdio para começar as gravações.

“Britney Spears deverá vir em breve. William Orbit, que está produzindo algumas faixas do novo álbum de Britney, virá com ela para o estúdio. Ele e Britney vão trabalhar comigo. Parece algo muito bom. Eu sempre quis trabalhar com ela, mas eu adoraria fazer algo um pouco diferente.” Conta William Orbit

Em outro trecho da exclusiva Orbit revela que escreveu algumas musicas junto a Klas Ahlund para o álbum Femme Fatale da cantora, mais de ultima hora teve que deixar o projeto a pedido de DR. Luke.

“Fiz uma música com Klas Ahlund, que escreveu Piece Of Me, e é excelente, mas não para o Femme Fatale, aparentemente. Mas uma boa música continua sendo uma boa música. Dr. Luke é o produtor executivo e ele coloca e retira do álbum o que ele gostar.” Finaliza William.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -