Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

Como já sabemos Britney Spears nos últimos meses vem mostrando sua ótima forma física em base de dietas saudáveis, malhação e suas aulas de Yoga acompanhadas por seu personal Trainer "Tony Martinez".

Em entrevista exclusiva ao site E!News Tony Martinez conta que a intenção de Britney não é ficar sarada e sim ser muito mais saudável, alem de revelar alguns segredos da boa forma física da cantora em um vídeo feito especialmente para o site (Assista ao Vídeo clicando AQUI), acompanhem:

“Uma das coisas sobre ela que chama a atenção é que ela não tem essa coisa na cabeça de que quer ser magra. Normalmente, as pessoas querem ser como x, y, z, e querem pesar 50 quilos. ela só quer ser saudável, o que é muito bom. Ela não quer virar um boneco palito. Ela gosta do seu corpo atlético. Ela é sem dúvidas é um exemplo. Ela está feliz com seu corpo e se sente bem com ele." Conta Tony ao site.

“A coisa mais difícil pra ela é caminhar pra trás, mas ela disse, ‘Eu estou suando mais quando ando pra trás do que quando eu corro, e eu gosto disso!’" Revelou Tony Martinez sobre alguns segredos da forma física de Britney, tais como Basquete quando ela o praticava quando Criança.




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -