Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Agora pouco em sua conta oficial do Twitter, William Orbit revelou mais detalhes aos fãs da Britney sobre o seu oitavo álbum de estúdio. O produtor e compositor fala de como está se surpreendendo com Will I Am  na produção executiva do álbum, alem de contar mais alguns detalhes e até definir o 8° álbum da Britney em 5 palavras. Acompanhem:


"Eu sempre fui impressionado com a empreendedora visão de Will.i.am. Mas ainda não tinha antecipado sua pura musicalidade"
"Ele estava jogando umas batidas e melodias na última noite. Nós temos HITS!! E estamos caindo na real!!!"
"Descreva o novo álbum de Britney em 5 palavras... VAI!
"Ok, respondendo sua pergunta, épico, épico, épico, épico e épico!!!"

Em outra parte da conversa com os Fãs, William tira um pouco de saro com outra fã que diz que as informações do novo álbum da Britney são sigilosas.

"Jean Baptiste está fazendo isso a meses e ainda está na produção! lol"

"Jean absolutamente está a bordo na produção do álbum. O que é uma boa notícia. Eu amo esse cara!!!"
"Eu estou esperando algo tão épico e bonito como Frozen, não vai nos decepcionar, promete?
"Prometo! PS: Eu gostei do seu gif do twitter!!!"

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -