Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

Como foi dito pela Britney Spears, hoje pela manhã aconteceu a estreia oficial de "Ooh La La" nas rádios e iTunes de todo o mundo. "Ooh La La" faz parte da trilha sonora do filme Os Smurfs 2.

Ouça na integra a versão final da canção liberada no canal oficial da cantora e logo abaixo a entrevista completa da Britney concedida por telefone para a Kiss Fm ao Ryan Seacrest.



Entrevista: 


“Nós já assistimos o filme dos Smurfs um trilhão de vezes, e eles souberam que poderiam estar no videoclipe e toda essa parte legal, então essa é a razão pela qual eu resolvi gravar essa música. Na verdade, os dois foram muito bem no set. Eles estavam atuando, e meu filho mais velho, Preston, estava sempre no momento certo cada vez que alguém pedia a ele para fazer alguma coisa, Eles interpretaram eles mesmos… [mas quando] fizemos a gravação do vídeo eu não os vi em ação. Eu estava preparando cabelo e maquiagem, então depois eu tive que ver o que eles realmente fizeram diante das câmeras e foi adorável." Disse Britney

Já sobre a canção "Ooh La La" Britney conta so verdadeiro sentido do hit. “Eu acho que [a música] realmente não quer dizer uma certa frase ou qualquer coisa assim, mas trata-se de se sentir bem. Quando um cara te deixa risonha, isso me faz sentir Ooh La La… é mais um sentimento.”

Britney também foi questionada por Ryan Seacrest sobre sua residência em Las Vegas com o Planet Hollywood. A cantora da uma pausa (Como se tivesse esperando a responta de seus empresários) e responde que há sim possibilidade. 

“É bem possível, sim,mas nada está confirmado ainda.” Conta Spears. Já sobre os ensaios de dança frequentes Britney responde ensaia por conta própria porque ama e que não tem nada haver com Las Vegas.

Os apresentadores entram no assunto de novo álbum, Britney confirma que está em processo inicial de gravações, que suas novas musicas tem muita pegada com guitarra alem de seu lançamento previsto para o final de 2013.

“Definitivamente estamos em estágios iniciais agora… mas eu quero assumir definitivamente este álbum e ter uma nova abordagem com ele e torná-lo diferente de que qualquer coisa que eu já fiz. Will tem várias faixas realmente interessantes e diferentes que eu ouvi e que são legais e que eu ainda não tenho escrito, mas há muita guitarra [nas músicas] e eu acho que as pessoas vão se surpreender com esse álbum. O produtor da Madonna, William Orbit virá aqui na próxima semana para trabalharmos juntos. Eu nunca trabalhei com ele antes, então eu estou muito, muito animada.” Revela Britney encerrando a entrevista contando que seus filhos não estão gostando quando ela os beija na frente de sues amigos de escola. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -