Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Em entrevista ao site Buzzfeed.com os dançarinos e irmãos Mark e Donald falaram de suas experiências no palco com a Britney Spears, já que ambos passaram uma temporada junto a cantora durante a era Femme Fatale de 2011.

Mark conta de sua participação no vídeo clipe de Till The World Ends e sobre o sonho de estrelar um clipe junto a ela.
“Meu momento memorável foi o vídeo de Till the World Ends com Britney Spears. Eu cresci sonhando em estar em um grande vídeo de dança, e ter feito parte dele foi uma experiência incrível. Eu me lembro de ver a estreia mundial de …Baby One More Time com Donald e acompanhando todos os clipes e performances da Britney depois disso.”

“Poder me apresentar com Britney Spears foi inesquecível. Quando eu era mais novo, minha prima imitava Britney durante nossos pequenos shows em família, e Mark e eu éramos os seus dançarinos. Eu vi a Britney abrir o show do *NSYNC quando ela estava começando sua carreira. Após esse show, eu cheguei em casa e disse à minha avó que havia uma cantora que abriu o show deles e que eu queria dançar para ela. Como parte da geração que cresceu ouvindo sua música e sendo grande fã, eu fiquei impressionado com a oportunidade de dançar no palco com ela. Eu acho que nenhuma outra experiência se compara a dançar no palco e olhar para o lado e ver que quem está dançando com você é a sua artista favorita.” Disse Donald sobre seu trabalho com a cantora nos pocket shows de divulgação do Femme Fatale.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -