Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

Durante uma entrevista a Mtv UK nos bastidores do 'Wirelles Festival 2013' o produtor Naughty Boy revelou a quanto andas seu trabalho com a Britney Spears e já adianta que não quer algo comum com a cantora e que leva-la a outro nível.

“Pelo o que eu sei, o trabalho com Britney Spears no estúdio ainda levará algumas semanas para acontecer, mas nós já começamos o processo e eu estou trabalhando diretamente com William Orbit, de quem eu sou um grande fã, e ele que me convidou para o trabalho.” Conta Naughty Boy

“Tem sido incrível, e William está trabalhando no álbum e nas coisas que já fizemos, e espero que o trabalho resulte em algo que a leve a um novo nível. Eu não gostaria de fazer algo comum com Britney.” Finaliza o produtor.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -