Posted by : Bitch Britney News terça-feira

Como foi dito pelo jornalista Robin Leach a alguns dias atras ele traria novidades sobre a residência da Britney em Las Vegas. Robin revela em seU site LasVegas.com que o contrato de shows fixos da cantora no "Planet Hollywood" deveram ser finalizados nos próximos 10 dias podendo começar os shows na ultima semana de 2013.

"O acordo com a Britney e seus representantes está pronto, mas os atrasos têm sido com todas as pessoas jurídicas e de contabilidade que temos que trabalhar. Tem sido maravilhoso trabalhar com  Britney e toda sua equipe. Ela tem sido muito paciente, e agora ela está pronta e ansiosa para começar." Conta um dos executivos do Caesar.

Um outro executivo também conta detalhes da residência de Britney em Las Vegas. 
"Nós sinceramente esperamos que agora sua temporada de dois anos de shows comecem na semana que antecede o Ano Novo, mas se a reforma do teatro atrasar e seus números orçados, o que está fora de nosso controle, sua residência definitivamente começará no início do primeiro trimestre de 2014."

A fonte também acrescenta ao LasVegas.com que os shows da Britney aconteceram no PH Live, anteriormente chamado de "Teather for the performing arts". 
"As Negociações ocorreram mais que o esperado. O planejamento do orçamento para a reforma e espetáculo de Britney com ultima tecnologia precisa também correu mais do que o previsto. É preciso um ano para montar um show como este, com a criação do conceito, elenco e contratações da tripulação, os ensaios, e em seguida, todos os requisitos de áudio, vídeo e iluminação atualizados que precisamos instalar."

Apesar dos prós e contras da contratação de Spears, a cantora já estaria ansiosa para começar a trabalhar em seu novo show.
"Ela não deixou que os atrasos da negociação afetassem a suas rotinas de treino, e ela está dançando com possíveis coreógrafos para o show.", disse um membro de sua produção.

Toda a papelada deverá ser finalizada dentro de duas semanas, conta alguns executivos do cassino e só assim os anúncios oficiais, datas de shows e compra de ingressos serão divulgadas. Britney também embarcará para Las Vegas para promover o seu novo show.

Ainda segundo a fonte contada ao LasVegas.com, a equipe da Britney vem se reunindo com grandes diretores para dar um conceito ao show e coisas a mais e afirmam que Jamie King (Que já trabalhou com a Britney na "Oops...! I Did It Again Tour", "The Circus Starring: Britney Spears" e a mais recente "Femme Fatale Tour") possa ser o diretor do espetáculo da Britney em Las Vegas. 

"Nenhum dos atrasos teve nada a ver com Britney.", continuou o executivo. "Foi a todos os requisitos de contabilidade. Estamos confiantes e ansiosos para iniciar o processo criativo com ela em breve. Ela vai ser um grande sucesso e uma grande vitória para a Strip."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -