Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

Um suposta fonte, ainda não revelada, contou detalhes sobre o oitavo álbum de Spears ao fã site BreatheHeavy.com. Os rumores revelados vão desde a criação do novo álbum quando Britney ainda era jurada do XFactor, até canções registradas, composições da Britney e a divulgação do oitava e tão esperado álbum da Britney Spears. 

- Britney começou a se reunir com seu empresário e gravadora nos estágios muito iniciais do X Factor para discutir sobre o 8° álbum.

- Eles sempre planejaram o lançamento para o quarto trimestre de 2013.

- Promoção, performances vão supostamente acontecer em outubro. Britney não só irá promover o álbum nos EUA, mas também no exterior (semelhante à forma como ela fez isso com Circus).

- Houve algum tipo de acidente durante a gravação de processos tardios do Femme Fatale, que fez com que Britney estivesse tão farta que ela realmente não se preocupou com o material a mais. Desta vez, ela tem total controle criativo juntamente com Will.I.Am e sua equipe está 100% por trás dela!

- Um monte de canções que ela escreveu ou co-escreveu originalmente para Femme Fatale estarão de volta ao campo para o 8° álbum.

- Britney escreveu uma canção junto com sua irmã Jamie Lynn, mas Jamie Lynn não terá uma característica da música. Basta escrever créditos!

- Will.I.Am só apresentou uma canção para o novo álbum que já está registrada por Britney. Ele está apenas trabalhando como produtor executivo e tendo seu trabalho levado muito a sério.

- Britney já tem registrada 5 de10 músicas.

- Ela está trabalhando em um material no seu próprio estúdio em sua casa.

- Ela pediu para trabalhar com Sia e William Orbit si. A música com Sia está sendo finalizada, assim como duas canções com William Orbit. Ela vai gravar ainda mais uma com ele.

- O rumor de que o primeiro single seja chamado de "Feed the Wolves" é apenas um rumor. No entanto, os britânicos da equipe ficou sabendo desse rumor que correu como título do passado de Britney. Ela amava o significado do título e agora é o título de trabalho para o novo álbum! Britney e Will.I.Am pensam que ele se encaixa perfeitamente para todo o significado do novo registro por ser muito pessoal e exatamente o que as pessoas estão querendo a partir de Britney.

- Britney e sua equipe estão muito animadas e confiantes pelo novo material.

- O primeiro single foi definido e será lançado em setembro.

- A música de Sia com aa Britney é melancolica.

- Britney se empurrou para "Ooh La La". Sua equipe passou a solicitação para gravar uma canção para "The Smurfs 2" e ela adorou a ideia desde o início. A gravadora aconselhou a Britney a não grava-la.

A fonte como havia falado ainda não foi revelada, mais os rumores que vem circulando são provavelmente compatíveis com o novo trabalho de Spears.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -