Posted by : Bitch Britney News domingo

Ontem o possível produtor do oitavo álbum da Britney, Jean Baptiste, Will i Am e David Guetta trocaram tweets a respeito do novo álbum da cantora. Entenda:

Jean Baptiste vem postando muitas curiosidades sobre seus trabalhos envolvendo o próximo álbum de Spears, e Ontem, 20/04 o produtor disse que iria bombar nas rádios este ano e no próximo ano com as novas musicas que vem por ai, logo após Jean postou um tweet a David David sobre uma possível colaboração no álbum da Britney.

"@davidguetta Eu não posso agradecer o suficiente por ontem!! Agora vamos mudar o mundo e rádio novamente!!" Disse Jean Baptiste via twitter.

Até ai, não vimos nada demais, mais por coincidência mais tarde David Guetta postou uma foto com Will i Am em seu instagram com a seguinte legenda:

"O que está cozinhando aqui?"

O estúdio onde David Guetta e Will I Am estava na foto acima é o mesmo estúdio onde a cantora e compositora 'Candice Pillay' confirmou que estava trabalhando para a Britney e que também postou a alguns dias em seu instagram uma foto. (Clique aqui para ver a publicação sobre a Candice esta trabalhando para a Britney.)

E ai aprovam a ideia do David Guetta com a Britney?

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Eu gosto das musicas do David Guetta, tomara que siiiiiiiiim!!!!

    ResponderExcluir









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -