Posted by : Bitch Britney News sábado

Em entrevista a Vulture.com, Guilhermo Diaz que fez uma participação no clipe de 'I Wanna Go' da Britney Spears em 2011 conta como foi trabalhar com a Britney Spears neste clipe.

Guilhermo elogia o trabalho da Britney Spears e conta que amou derramar leite em si mesmo, fazendo um trabalho diferente do que é acostumado a fazer.

"O diretor, Chris Marrs [Pillero], era um grande fã de Weeds And Half Baked. Ele ligou para meus empresários e disse que gostaria de me usar. Eu fiquei totalmente empolgado. Originalmente eu apenas iria fazer o início, a paródia, e eles me ligaram na noite antes das gravações e perguntaram se eu não queria ser o cara principal no vídeo, e eu fiquei tipo "uhh.. yeah". Foi uma experiência incrível sentar perto de Britney Spears, jogando leite por todo meu corpo... com todos aqueles seguranças dela perto de nós. Ela era muito quieta, aliás - muito, muito querida. Uma vez que as câmeras estavam ligadas, ela se transformava na performer que ela é." Diz Guilhermo

Confira a entrevista completa sobre outros assuntos do ator nosite da Vulture AQUI 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -