Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Através de um comunicado oficial., Britney Spears acaba de confirmar sua nova musica de trabalho que havia sido prometida aos fãs.

A musica se chama "Ohh La La" e será tema do filme "The Smurfs 2" que será lançado em julho nos Estados Unidos. Britney revelou a novidade através de suas redes sociais:

“Se lembram da música surpresa que eu gravei para os meus meninos? Está chegando! Ooh La La  para o filme The Smurfs 2. Fiquem ligados….” Disse Britney

Ohh La La foi gravada no final de janeiro quando Britney Spears disse que gravou uma nova canção para sues filhos. 

“Estou no estúdio gravando uma nova música para meus meninos. Eles vão enlouquecer quando a ouvirem. Tão animada! É surpresa, então mantenham segredo e não sejam rabugentos. Vou contar os detalhes para vocês em breve!.” Afirmou Britney

A musica 'Ohh La La" foi escrita por Dr. Luke, Ammo, Cirkut, Bonnie Mckee, J Kash, Lola Blanc e Francisca Hall.


Assim que Britney anunciou sua colaboração com o filme "The Smurfs 2", A cantora deu uma nota a imprensa afirmando amar o filme desde criança.

“Eu sempre amei os Smurfs desde criança e agora meus meninos são os maiores fãs de Smurfs. Eu queria surpreendê-los com uma música no filme. Eu sei que eles vão achar Smurfantástica!.” Disse Spears

O departamento Worldwide da Sonny Pictures disse estar muito feliz com a Britney. “Nós estamos completamente felizes por ter Britney envolvida com os Smurfs. Ela é uma artista incrível e seus filhos são fãs de Smurfs, então é uma ótima oportunidade para todos nós!”

O diretor do filme, Raja Godnnel também declarou estar muito feliz: "Estou muito animado por Britney ter se juntado a nossa aventura smurf. Ohh La La é a perfeita canção para uma festa Smurf e o toque perfeito no filme para as plateias do mundo inteiro.”

Ainda não se tem novidades de quando será lançada a musica e nem quando se terá um vídeo clipe, já que todas as musicas temas de filmes possuem.

Assista ao trailler oficial do The Smurfs 2".

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -