Posted by : Bitch Britney News terça-feira

Agora pouco Britney Spears participou de um link ao vivo junto ao Will I Am, Britney foi muito simpática com os integrantes do bate papo, além de responder 3 perguntas da jornalista que estava junto a Will i Am.

Spears falou sobre o sucesso de Scream & Shout e as gravações do clipe. nada de novidades envolvendo a cantora. Assista e entenda a entrevista:



A repórter antes de começar a entrevista com Britney a elogia bastante e agradece a participação da cantora. Britney conta: 

"Obrigado vocês por terem me convidado. Eu estou feliz de estar aqui."

Repórter: Scream & Shout Tornou-se um grande hit, conte-nos como foi fazer esse dueto:

Britney: "Eu sempre fui uma grande fã do Will. Eu acho que as musicas dele fizeram parte de uma geração e eu as adoro. Quando ele me chamou para fazer parte da música eu fiquei muito feliz."

Will I Am também se impõe sobre a pergunta feita a Spears:
"Eu trabalhei com a britney no Femme Fatale, na música Big Fat Bass. Foi muito legal e todo mundo falava disso e de como a música ficou boa. Britney eu adorei trabalhar com você!"

Britney diz: "Obrigada, Você é um fofo"

Reporter: Como foi fazer o vídeo de Scream & Shout

Britney: "Foi muito, muito legal. Uma das experiencias mais legais que eu já tive. É muito diferente gravar com o Will, ele tem uma energia muito elétrica e ele é muito charmoso."

Como vocês conceituaram o vídeo de Scream & Shout?

Will: "Eu só queria ter certeza que a Britney estaria confortável no set e nas poses. Eu queria uma coisa moderna e legal e a Britney fez isso perfeitamente."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -