Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Com a nova edição da revista Shape Magazine com a Britney Spears para o dia 20 de junho, a cantora em uma de suas entrevistas a revista, confirma sua residência fixa em Las Vegas e revela sua serie de exercícios para os shows que deveram começar no outono dos Estados Unidos.

Sobre sua boa forma, Britney revela: 

“Estou fazendo 90 minutos de yoga duas vezes por semana, além de uma série de sessões de cardio — 1h de duração, três vezes por semana com o meu treinador, Tony Martinez. As performances nos shows [de Vegas] não serão simples — serão uma grande festa do início ao fim. E para conseguir isso, eu tenho que estar em perfeitas condições e funcionando a toda velocidade.” Conta Britney.

Britney também conta que segue uma dieta especial da Nutrisystem com shakes e tenta não comer as guloseimas que ela prepara para seus filhos.

“Eu tento não fazer esses biscoitos muitas vezes, ou então eu acabo comendo a tigela de massa inteira.”

A Shape Magazine também conta que o treinador de Spears, 'Tony' tem um projeto de treino com Britney, ele tenta fazer exercícios que sejam menos cansativos e com musicas.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -