Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Como já sabemos, Will I Am e a impressa divulgou que o próximo álbum de inéditas da Britney Spears será o mais pessoal já feito em sua carreira e uma fonte próxima ao fã site BreatheHeavy.com revela que Britney gravou uma Demo e que essa musica poderá estar em seu próximo CD. entenda o motivo.

Britney teria se apaixonado por uma Demo na qual 'Khaled Rahime' compôs para Spears. A canção intitulada de 'Old City Of Mine' é uma baladinha calma que conta um pouco das dificuldades que a fama lhe traz.

A fonte até liberou um trecho da letra da Demo:
"Flashing lights have become my saviorMy eyes meet the faces of a hundred strangers
And I don’t know where I am or what I’m doing
But I know you’re probably doing fine without me
In that old city of mine"


(Luzes piscando se tornaram meu salvador
Meus olhos se encontram com os rostos de cem estranhos
Não sei onde estou o que estou fazendo
Mas sei que você deve estar bem sem mim
Nessa minha velha cidade)


Old City Of Mine tem produção de Dippo e Will I Am e vocais ao fundo de Bonnie Mckee.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -