Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

Ainda não está concreto a residência da Britney Spears na cidade dos pecados, Las Vegas. Mais segundo o Robin Leach colunista do Vegasdeluxe.com (Site que agloba tudo sobre a cidade) tudo deve ser resolvido em torno de 20 dias e revelado também datas de shows e venda de ingressos, alem dos shows iniciais para novembro.

"Não está claro se a data de novembro será o início de ensaios finais em Las Vegas ou o início de sua corrida de dois anos em finais de semana alternados." Conta Robin em seu site


"Ensaios preliminares e de fundição começaram no final de setembro ou início de outubro, em Los Angeles. Trabalhos sobre os aspectos técnicos da instalação de nova iluminação e som para Planet Hollywood no teatro para os shows de Britney terá início neste verão."


Robin Leach também entra em discursão sobre publicações de fãs sites e os próprios fãs da Britney sobre a ida da cantora a Las Vegas este fim de semana, revelando ser mentira.

"Para esclarecer a confusão no twitter por fãs, Britney não estava aqui em Las Vegas no fim de semana e não fez aparições no Planet Hollywood, Boulevard ou Theater. Esta é a segunda vez em uma semana que uma sósia de Britney foi flagrada em funções, mas a princesa do pop real permanece em casa, em Los Angeles." Diz Robin.

Leach também diz que recebeu uma informação de que a Britney está muito animada para sua residência e seus novos trabalhos em estúdio.

"Disseram-me que ela está ficando mais e mais animada sobre sua residência em Las Vegas e planeja sua próxima sessão de gravação nova." Conclui

Vamos esperar esses dias que seguem até que chegue ao 20° dia. Especula-se que a residência fixa da Britney seja mesmo no Planet Hollywood. fontes afirma esses dias que a casa de shows está planejando uma suite master para a cantora.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -