Posted by : Bitch Britney News terça-feira

Como já sabemos Britney é capa da edição de junho da revista Shape Magazine e depois de ter liberado trechos da capa com a cantora, a Shape liberou um trecho de uma entrevista com Britney em que a própria comenta sobre sua malhação e um tal problema com o seu bumbum, onde afirma "Gostar e não gostar muito dele".

“Eu gosto dele, e então eu o odeio.” Diz Britney “Eu estou em meus 30 anos agora, então eu tenho que malhar muito para mantê-lo empinado.”

Britney também conta sobre sua dieta a Shape: “Fazer dieta é difícil, pois minhas especialidades são espaguete, brownies e biscoitos de chocolate.” Conta Spears.

Outra informação importante sobre a edição de junho da Sape Magazine com a Britney Spears é que a revista não usou Photoshop para grandes correções em Britney para o ensaio de sua edição, já que a cantora mantem bem sua forma.

“Nós nunca faríamos algo assim.” Afirma a Shape. Já em outro trecho na entrevista feita com Britney e que não fi liberada, mais que foi publicada no site da revista, Spears conta que "A malhação pesada e não o photoshop a deixou em forma para a capa da Shape magazine.". Britney conclui dizendo que as técnicas com Yoga e exercícios físicos foram os responsável pela sua atual boa forma.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -