Posted by : Bitch Britney News sábado

Agora pouco através de sua conta oficial no twitter, Jean Baptiste (um dos produtores e compositores do mais novo CD de Spears) voltou a conversar com os fãs da Britney os respondendo sobre o oitavo álbum de estúdio da cantora.

Em seus tweets, Jean fala sobre parceria com Christina Aguilera, diz amar Blackout, e revela que o novo álbum será poderoso e atraente com grandiosidades.


-Nós precisamos de Xtina no novo álbum da Britney! Pode fazer isso acontecer? Vamos orar para isso!
Jean: Posso me juntar a você e orar para isso, só isso.

-Novo single da Britney chega em Junho?
Jean: Eu nunca disse que seria um single, seja paciente.

-Conte mais sobre o novo álbum. Nós queremos mais...
Jean: Grande, incrível, poderoso, atraente...

-Qual seu álbum favorito da Britney?
Jean: Essa é uma pergunta muito difícil. Eu gosto de álbuns diferentes por razões diferentes. Minha música favorita da Britney é Toxic!

-Está trabalhando com música eletrônica no novo álbum da Britney?"
Jean: Espere e verá!

-A música monstruosa que sairá em Junho é da Britney?"
Jean: Não posso dizer que música é, é só esperar...

-Novo single da Britney chegando? Uma data talvez?
Jean: Sairá antes do fim do mundo, definitivamente.

-No novo álbum da Britney terá muitas parcerias?
Jean: Eu não sei. Tem a Britney!!

-Poderia responder se a Britney irá performar mais, em programas de TV?
Jean: Você teria que perguntar a ela!

-Será alguma façanha?
Jean: Shhhhh!

-Você gosta do álbum Blackout da Britney?
Jean: é claro! Quem não?

-O que podemos esperar do novo álbum da Britney?
Jean: Grandiosidades!

-Podemos esperar por um Blackout 2.0?
Jean: Espere para ficar satisfeito e surpreso!

-Eu não quero mais que duas colaborações no novo álbum. Eu quero que seja apenas a sua história! Obrigado.
Jean: Vamos ver o que acontece.


-Uma colaboração com Justin Timberlake, faça acontecer.
Jean: Vou fazer isso em seis dias e descansarei no sétimo!

-Espera, o que?
Jean: Foi uma piada.

-Obrigado por ser a única pessoa envolvida no novo álbum que tira um tempo para responder os fãs.
Jean: Obrigado. Isso é provavelmente por que que sou o único que não tem uma vida, não estou brincando, vocês são incríveis!

Jean: O álbum da Britney será incrível, isso é tudo que eu sei!

-O Britney Army ama você! Você é incrível, senhor Jean.
Jean: O Monsieur Baptiste ama todos vocês também!

-Que tipo de música você que explorar mais? No álbum da Britney.
Jean: Polka e talvez alguns Freilech música. 

-Então é você que está trabalhando na parceria da Britney e Gaga?
Jean: Não, mas se fosse, eu não admitiria.


Creditos BSLovers Fórum.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -