Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Selena Gomez acaba de lançar seu novo videoclipe 'Come & Get It" e accantora concedeu mais uma entrevista ao MTV News onde a cantora fala de seu amor por Britney Spears, de quando a a conheceu e sobre a semelhança de seu novo clipe com I'm Slave 4 U da Britney.


"Morri na primeira vez, que ela mandou literalmente um tweet para mim, no começo eu não podia acreditar, mas foi realmente doce, apesar da inspiração através de roupas e apresentações, ela é uma grande fonte de inspiração quando se trata de minhas apresentações." Conta Selena

Selena Gomez também relata sobre o seu primeiro encontro com a Britney, para quem não sabe Selena entrevistou Spears no tapete vermelho do VMA 2011 onde a própria recebeu um tributo naquela noite.

"Às vezes que eu a vi no tapete vermelho do VMA, nem me aproximei... É a Britney Spears, eu estava aterrorizada, espantada."

Selena Gomez lançou ontem seu mais novo videoclipe Come & Get It em que críticos o assemelha com outro videoclipe, o I'm Slave 4 U da Britney Spears.

"Eu amo ele e eu definitivamente queria fazer isso com minha transição mas eu não acho que há um caminho que você tem que seguir apenas tem que encontrá-lo e esperar o melhor, então se há alguma semelhança única será cumprida".
Conclui Selena.

Para quem não viu Come & Get It, assista na integra:

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -