Posted by : Bitch Britney News domingo

Acompanhe agora  tradução da revista Shape Magazine com a Britney Spears. A edição chega as bancas em junho.

Enquanto se prepara para a sua tão comentada temporada de shows em Vegas e o lançamento de um novo CD de inéditas, a popstar mostra que não se pode manter parada uma boa (sem mencionar super talentosa) mulher.


Basta uma olhada em Britney Spears e fica claro que ela nunca esteve em melhor forma física. “Estou malhando pra valer para meus novos shows em Vegas”, disse a cantora sobre seu novo contrato de dois anos no Planet Hollywood, que deverá começar durante o outono nos Estados Unidos [entre setembro e dezembro de 2013]. “As performances não serão simples — serão uma grande festa do início ao fim. E para conseguir isso, eu tenho que estar em perfeitas condições e funcionando a toda velocidade.”
Nós não esperaríamos nada menos, pois se existe uma coisa que nós sempre soubemos sobre a Britney, é que ela não é preguiçosa. A artista, que já vendeu mais de 100 milhões de álbum mundialmente, já acumulou mais marcos em seus 31 anos que a maior parte das pessoas fazem numa vida inteira. Até mesmo um mero admirador conhece os feitos profissionais de Britney: Nascida na Louisiana, ela começou se apresentando quando ela tinha apenas cinco anos. Após algumas participações musicais e teatrais, incluindo duas temporadas no Clube do Mickey, ela fechou um contrato com uma gravadora antes mesmo de completar 16 anos. Aos 19, Britney já tinha dois álbuns multiplatinados em sua carreira, o que a tornou a artista mais jovem a vender tantos CDs na história da música. Mas, apesar de todos os recordes quebrados com vendas de CDs e ingressos de shows, os 20 anos da produtiva performer foram turbulentos, com detalhes de sua vida privada — incluindo seu agitado casamento de três anos com Kevin Federline, com quem ela teve dois filhos, Sean Preston e Jayden James (agora com 7 e 6 anos) — constantemente sendo publicados pela mídia.
As coisas se acalmaram para Britney quando ela chegou aos 30 anos, e ela está pronta para começar o próximo capítulo de sua vida. Após participar do megahit de Will.i.am em 2012,Scream & Shout, e finalizar seu papel de mentora de cantores no X Factor, a vencedora de um Grammy está se concentrando em sua própria música de novo. Ela gravou o single Ooh La Lapara o filme The Smurfs 2, e está atualmente em estúdio trabalhando em seu oitavo CD. Enquanto a data de lançamento ainda não está marcada, o que Britney tem a dizer sobre o álbum é que “ele será definitivamente mais hip-hop do que pop desta vez.”
Mas não é apenas a sua música que está evoluindo: Britney está mais forte do que nunca e, durante nossa entrevista, ela estava divertida, focada, e aparentemente à vontade com suas destemidas escolhas na vida. Com um copo de um shake da Nytrisystem na mão (falaremos mais sobre isso depois), Britney compartilhou outros pequenos detalhes, como o real motivo por trás de seu contrato de Las Vegas (não é apenas pelos milhões de dólares que ela vai receber) e o segredo de seu incrível físico.
Você estava arrasando com aqueles biquínis durante nosso ensaio fotográfico de capaBritneyComo é a sua rotina de exercícios atualmente?
“Agora estou fazendo 90 minutos de yoga duas vezes por semana, além de uma série de sessões de cardio — 1h de duração, três vezes por semana com o meu treinador, Tony Martinez.”
Qual é sua forma predileta de se exercitar?
“Quando estou sozinha, eu amo correr. Mas eu prefiro me exercitar com Tony, pois ele é muito bom na hora de combinar exercícios. De verdade, é mais uma atividade divertida do que um exercício. Por exemplo, eu era armadora no meu time de basquete na escola, então ele gosta de encaixar alguns exercícios de basquete para deixar tudo mais interessante pra mim.”
Há quanto tempo você pratica yoga?
“Eu comecei pra valer há uns sete anos, num esforço para recuperar meu corpo após o nascimento de Sean. Eu tenho praticado com minha atual instrutora, Elizabeth, por dois anos. Eu a amo, mas ela consegue fazer várias posturas loucas que, mesmo após praticar há tantos anos, ainda não estou capacitada para fazê-las — e isso meio que me tira do sério. Mas então eu me lembro que yoga é algo espiritual e de estar satisfeita consigo — e com seu corpo — e é o que importa.”
Isso pode ser um desafio e tanto quando se está constantemente sob os olhos do públicoVocê já se sentiu pressionada pela indústria ou pela imprensa a estar num certo peso?
“Nem um pouco. Desde que eu era uma garotinha, estar ativa e cuidar de mim mesma sempre fez parte de quem eu sou. Então quando eu estive mais gordinha ou fora dos meus padrões, foi uma decisão minha recuperar minha forma física — não pela opinião de qualquer outra pessoa.”
Isso é tão racional da sua parteMas todo mundo tem aquela parte do corpo que os deixa loucos.Qual a sua?
“Meu bumbum. Eu gosto dele, e então eu o odeio. Eu estou em meus 30 anos agora, então eu tenho que malhar muito, você sabe, para mantê-lo empinado. Minha forma favorita de tonificar meu bumbum é fazer o exercício no modo reverso na esteira e no aparelho elíptico. O alvo são aqueles músculos que normalmente são ignorados. Sim, esse é meu grande segredo: Fazer tudo inverso!”
Você tem qualquer estratégia de dieta para compartilhar?
“Para perder alguns quilinhos, eu tenho seguido o programa de perda de peso da Nutrisystem, tomando um shake no café da manhã e no almoço. Acho os shakes deliciosos! Então meu jantar é normalmente a base de frango ou peixe com uma porção de vegetais. Estar em dieta é difícil, pois eu amo cozinhar para Sean e Jayden — minhas especialidades são espaguete, brownies e biscoitos de chocolate. Eu tento não fazer esses biscoitos muitas vezes, ou então eu acabo comendo a tigela de massa inteira.”
Nós lemos que você não consome mais açúcarVerdade ou mentira?
“Mentira! Não consigo eliminar o açúcar completamente — especialmente o chocolate. E eu tenho pouco açúcar no sangue, então eu realmente preciso do açúcar às vezes. Mas eu realmente cortei parte dele para Las Vegas.”
Menos docesshakes de baixas caloriasintensos exercíciosO que acontece nesta temporada de shows em Las Vegas que te inspira a trabalhar tanto?
“Estou animada pois estes shows terão tecnologia de última geração e serão realmente inovadores. Mas grande parte da minha decisão nesta residência foram meus meninos. Quando eles não estiverem comigo em Nevada, eu posso pegar um jatinho e estar com eles em Los Angeles em 45 minutos.”
Você é obviamente aquela mãe que faz de tudo.
“Eu sou. Eu acordo com eles todas as manhãs, faço café da manhã, e os levo até a escola. Eles dois estão praticando esportes, então de tarde eu estou sempre correndo com eles para diferentes jogos em minha minivan.”
Então, calma… a Princesa do Pop agora é uma mãe de jogadorNós nunca pensamos em ver isso um dia.
“É louco, eu sei! Mas eu nunca estive tão feliz.”

É HORA DE FLEXIONAR

(Alongue e tonifique com esta fácil rotina de exercícios de yoga.)

Quando pedimos para Britney Spears compartilhar conosco alguns exercícios, nós esperávamos uma coreografia ou pelo menos alguns exercícios pesados de resistência. Mas embora a estrela diariamente se movimente — e frequente a academia regularmente com seu personal trainer — ela atribui à yoga os créditos por ajudá-la a ficar mais magra e tonificada.
A cantora pratica duas vezes por semana com Elizabeth I., dona do EQI Yoga Studio em Los Angeles, fazendo um mix de posturas durante 60 a 90 minutos de sessão. “Às vezes focamos na parte central do corpo ou relaxamento, mas em outras vezes eu apenas chuto seu bumbum!”, diz Elizabeth. As posturas que Britney nos mostra tonificam os ombros e as partes centrais e inferiores do corpo, enquanto estimulam a flexibilidade. Pegue um colchonete — Britney mostra tudo pra você.
  • O PLANO
  • 1) Barco: Trabalha os músculos abdominais e pernas;
  • 2) Crescente Lunge: Fortalece pernas e bumbum. Alonga os músculos flexores do quadril;
  • 3) Warrior 2: Fortalece pernas e ombros. Alonga apernas e peito;
  • 4) Arco: Fortalece as costas. Alonga o abdome, peito, ombros e pernas;
  • 5) Camelo: Fortalece braços e ombros. Alonga ombros, peito, abdome e pernas.
COMO FUNCIONA
Faça cada pose, na ordem acima; Repita a série três vezes.
O QUE VOCÊ PRECISARÁ
Um colchonete de yoga.

BRITNEY AMA

Listamos o que está deixando Spears obcecada no momento

Eletrodoméstico: Ninja Kitchen System Pulse
Custa 80 dólares. “Isso torna a mistura dos meus shakes matinais muito mais fácil.”


Cidade: New York City
“É o meu lugar favorito para visitar. Eu amo a cidade e as pessoas.”
Galã: Brad Pitt
“O que eu posso dizer? Ele é minha única quedinha entre as celebridades.”
Filme: Ferries Bueller’s Day Off [Curtindo a Vida Adoidado — 1986]
“É um filme muito divertido — e todos nós gostamos de nos meter em problemas de vez em quando, não é?”

PLAYLIST DA BRITNEY

  • George Michael: Freedom e Father Figure
  • Whitney Houston: I Wanna Dance With Somebody
  • Bruno Mars: Locked Out Of Heaven
  • Macklemore & Ryan Lewis: Thrift Shop

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -