Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Em entrevista exclusiva para a revista Rolling Stones, Will I Am confirma que será o produtor executivo do novo álbum de Spears. e afirma que quer que o álbum novo da Britney tenha um poder mais pessoal, com musicas que falam sobre sua vida, musicas que tenham vínculo entre ela e seus fãs com algo que sempre esteja na pista de dança como sempre Britney fez.

“Depois que eu produzi uma música no Femme Fatale [Big Fat Bass] e em seguida fizemos Scream & Shout, ela realmente gostou da forma como trabalhamos por causa da minha abordagem. Então ela [e sua equipe] me convidaram para estar envolvido no álbum, não produzindo e escrevendo todas as músicas, mas para ser um produtor executivo nas canções.” Diz Will

“Eu disse algo como, ‘OK, prestem atenção, eu e Britney temos que almoçar juntos umas quatro vezes por mês durante uns três meses antes mesmo de tentar ir ao estúdio com ela”, disse Will. “Pois nós precisamos conversar. Nós precisamos conversar sobre o que ela está empolgada em sua vida neste momento. Eu tenho que falar sobre as coisas que a machucam. Eu tenho que falar sobre as coisas que a preocupam — ela é uma mãe. Eu tenho que falar com ela sobre tudo o que seus fãs querem falar pra ela. Eu tenho que ser o veículo entre ela e seus fãs. “Nós não podemos fazer outra música sobre ir para a pista de dança. Sério? Nós já não a vimos fazer isso várias vezes? Não gostaríamos de ver algo que venha do seu coração?”  Revela Will I Am acrescentando a entrevista.

Já sobre os nomes de compositores envolvidos no novo CD da cantora, Wil  afirma que Britney gostou do Diplo. Britney realmente gostou do Diplo”.  Já sobre os encontros do cantor, compositor e produtor com Britney Spears em almoços define o trabalho: “incrível”.

E ai o que acharam de Will I Am como produtor executivo do 8° álbum de Spears.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -