Posted by : Bitch Britney News sábado

Segundo Jonathan Wald, um dos executivos da CNN (onde é transmitido oficialmente os jogos do Super Bowl) teria confirmado que a estrela do próximo programa será a Britney Spears. a informação foi postada através de sua conta no Twitter.

O motivo para que a Britney Spears se apresentasse na edição de 2014 do Super Bowl, teria sido pela baixa audiência que a cantora Beyoncé avia deixado na edição anterior, já que a Madonna foi recordes de audiência. conta uma uma fonte.

Britney ainda está em processo de gravação de seu novo álbum que deverá ser lançado no final de 2013, a sua serie de shows como residente de Las Vegas ainda  é incerta, pois ainda não houve confirmação da equipe de Britney Spears.

Se realmente for confirmada a apresentação da cantora esta será a segunda vez em que Britney se apresenta no Super Bowl. A primeira foi em 2001 junto a Areosmith, Nsync, Mary J Blige e Nelly. E segunda será como estrela principal do show do intervalo que acontecerá no dia 02 de fevereiro de 2014 no Meet Live Stadion. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -