Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Darkchild revelou em uma entrevista ao site Idolator.com que suas produções para o novo álbum da Kylie Mingue, ainda sem previsão de ser lançado, será inspirado na Britney Spears para suas canções.

O produtor conta que tem bastante musicas musicas dançantes e que diz que seu trabalho com Britney ajudou a montar pessoas como Kylie Minogue.

"Trabalhar com Kylie estou apenas certificando-se de que a música representa o seu... Eu tenho um pouco da dança e sentimentos nas gravações, mas os ritmos serão novos e frescos, algo que ela não fez, vindo de mim. Eu acho que é apenas o mundo perfeito, algo que ela não fez e algo que eu não fiz em colocar os dois juntos. " Conta Darkchild

"Você sabe que eu trabalhei com Britney Spears antes e Britney ajudou a me preparar para pessoas como Kylie".

-Será que teremos um novo Stars Dance como a Selena Gomez(Se inspirou na Britney Spears para sue novo álbum) que ganhou seu 1° Lugar no iTunes? é aguardar para ver.

Darkchild foi o responsável pelo remix de um dos singles do álbum 'Britney' de 2001. Overprocted ganhou duas versões em clipe, A original e a Darkchild Remix que pode ser conferida abaixo.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -