Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Pelo visto a residência fixa da Britney Spears para shows em Las Vegas estão caminhando bem, pelo pelo menos é o que dizem as fontes de alguns sites renomados.

Desta vez o site TMZ se pronunciou sobre o contrato de Spears com o Planet Hollywood e conta que a novidade será anunciada por Britney dentro de algumas semanas destacando que Britney fará um show moderninho, bacana e que não será um espetáculo comum que todos estão ambientados a ver. completando que a vibe de seus shows serão completamente diferente.

O TMZ ainda destaca em sua nota que Britney Spears fará constante aparições na boate do Planet Hollywood e também em festas organizadas pelo caesar Palace. Os shows de Britney sofreram constantes mudanças como alterações da playlist, figurinos e demais produções ao logo da temporada.

Já sobre a reforma do 'PH Live' onde Britney fará suas apresentações começarão a partir da próxima segunda feira 22/07 e estima-se que os gastos sejam de $20 milhões de doláres com reformas concluídas até o fim do ano.

"Os trabalhadores da construção foram programados pela primeira vez no PH Live at Planet Hollywood para começar a planejar a demolição esta semana e reconstrução do local de 7.400 lugares que será reduzido para 4.500 assentos semelhantes para a criação do The Joint no Hard Rock Hotel." Conta uma Fonte

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -