Posted by : Bitch Britney News sexta-feira

Durante a entrevista coletiva da formação do novo painel de jurados da 3° edição do X Factor USA, Simon Cowell foi questionado pelos reportes presentes sobre a participação da Britney Spears na edição anterior do X Factor onde segundo ele a participação da cantora não correspondida como ele pensava que fosse.

“É como ter um jantar festivo. Você convida as pessoas para o jantar e às vezes isso é legal e às vezes não é tão legal quanto você pensou que seria”. Conta Simon.

“Desde o primeiro dia! Eu não quis dizer isso! Eu senti que estávamos fazendo o que todo mundo estava fazendo, e eu tinha essa impaciência para começar logo a terceira temporada para que pudéssemos fazer o que nós queríamos fazer.”

Ainda não se sabe ao certo quando foi pago para que a Britney Spears fosse jurada da 2° temporada do reality Show. especula-se que gira em torno dos 18 milhões de dólares  A imprensa em geral durante a exibição do programa criticou a participação da Britney afirmando que própria  era monossilábica em seus discursos com os concorrentes.

Outras destacavam o carisma (Caras e bocas e meiguices) e o reconhecimento do publico para ver a segunda temporada do X Factor que em sua primeira exibição na TV dos Estados unidos não correspondiam o publico. (Relembre os episódios completos em uma matéria especial que o BBN fez AQUI)

Simon Cowell também conta sobre a diminuição do prêmio para 3° edição de 5 milhões para 1 milhão.

“Chegamos a um ponto em que isso era demais. Queremos artistas para serem artistas. O prêmio agora é US$ 1 milhão, e eles ainda têm um contrato de gravação com a Sony”.

Atualmente a bancada de jurados está sendo representada pelo Simon Cowell, Demi Lovato, Paulina Rubio e Kelly Rowland. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -