Posted by : Bitch Britney News sexta-feira

Segundo uma fonte próxima a cantora Britney Spears, o site Daily Star conta que Britney Spears estaria procurando uma mansão para poder se mudar com seus filhos durante sua residência em Las Vegas.

A fonte conta que Spears quer uma mansão longe da cidade de Vegas, para proteger seus filhos do mundo de festas, da mídia em si, já que estão numa cidade bem populosa e famosa por grandes eventos.

"Ela não quer que seus filhos expostos a cenas de festas selvagens na Las Vegas Strip", uma fonte disse ao Daily Star, que afirmam que ela vai estar lá já em novembro.

 O Daily Star ainda revela ao fã site BreatheHeavy.com que Britney e sua família já tem uma mansão em mente a ser alugada em uma bairro rico de Las Vegas localizado em Queensridge, Summerlin.

"Estamos alugando uma propriedade de sete quartos isolada para manter seus filhos longe de excessos de Sin City.", acrescentou a fonte.

Sobre sua residência em Las Vegas, Britney estaria com o um contrato de dois anos, no valo de U$:30 milhões para dois shows (Por semana) em oito semanas a cada ano 2013/2014. Britney planeja viver numa mansão de milhões de dólares com seus filhos alem de manter-se em sua suite master no Planet Hollywood pra se sentir aconchegada conta a fonte.

Britney teria pedido aos executivos do Planet Hollywood  que em seu quarto tivesse varias almofadas e uma cama king-size com dossel antigo.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -