Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

O produtor musical Naughty Boy voltou a falar do novo trabalho com Britney Spears ao site Digital Spy. O produtor conta que está finalizando uma nova musica com William Orbit (um dos produtores do álbum) que no qual vai ser o primeiro single e cargo chefe do oitavo álbum de Spears. Naughty Boy também conta que a faixa será lançada no final do verão americano (final de Setembro). Conta Naughty Boy

“Foi William Orbit que me convidou para trabalhar nessa faixa, e ele está envolvido com o álbum. Estou realmente animado em trabalhar com ele, bem como com a Britney. A música será lançada em algumas semanas, mas nós começamos a trabalhar nas faixas para ela, até a sessão em estúdio.” Conta Naughty Boy

Em outro trecho da entrevista Naughty boy elogia o trabalho de Britney e destaca que o seu trabalho com cantora só está sendo realizado porque Britney é a unica artista que pode sim mudar o cenário pop musical.

“Britney é uma das poucas cantora que pode realmente mudar o cenário pop com o que ela faz. Essas são algumas das coisas que me excitam; o que você pode fazer com a cultura pop? Eu não estou tentando ser Sr Descolado; eu trabalhei com Susan Boyle e depois eu trabalhei com Tinie Tempah também. Contanto que [o trabalho] me excite, é isso que importa, e a música pop me excita ainda mais.”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -