Posted by : Bitch Britney News sábado

Já sabemos que Selena Gomez é fã declarada da Britney Spears, sendo assim, A cantora que se inspirou na Britney Spears para sua performance no Movie Awards e até no estilo musical de seu novo álbum "Stars Dance", como também em sua turnê.

Em recente entrevista ao MTV News, Selena conta que se recebesse uma ligação da Britney para reviver o momento "Beijo" dela com Madonna no VMA de 2003 ela aceitaria sem ao menos hesitar o convite.

MTV: Eu sei que você está assistindo Britney e Madonna. Na verdade, fazem dez anos do beijo delas!
Selena: “Sim!! Arrasaram! Isso é um máximo!” 
MTV: Não é louco? Voltando dez anos, você era muito nova, mas qual foi a sua reação quando você viu aquilo pela primeira vez? 
Selena: Eu acho que tinha 11 anos, eu tinha exatamente 11 anos de idade. E..eu sou obcecada por Britney e tudo sobre ela então eu fiquei obcecada. Eu gostei! 
MTV: Sim. E se ela te ligasse agora perguntando se você gostaria de recriar isso, você aceitaria? 
Selena, sem hesitar, diz: “Sim! Vou ser sincera, sim.”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -