Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

Faltando apenas 17 horas para a contagem do site da Britney Spears encerrar e o o grande mistério ser revelado e sem ao menos saber o que pode estar por vir já que o novo single foi antecipado, O site TMZ divulgou detalhes sobre o contrato de Spears para seus shows em Las Vegas no Planet Hollywood.


Segundo o site, Britney Spears receberá cerca de 310 mil dólares por cada show realizado no Planet Hollywood. Sendo assim 48 shows durante o seu contrato de 2 anos recebendo por cada ano de residência 15 milhões de dólares, um total de 30 milhões para as apresentações da Britney na cidade dos pecados.

Ainda segundo o TMZ, Britney terá 60% dos lucros de seus shows que poderão arrecadar em torno de 508 mil dólares em cada apresentação. E se tratanso de Britney Spears, uma excelente produção será feita quando o assunto é sua apresentação e o palco onde a cantora permanecerá pelos ultimo dois anos no Planet Hollywood.

Foram revelados fotos em 3D do projeto do palco de Britney. Podemos notar que se assemelha ao palco da Femme Fatale Tour (as escadas que ganharam duas em cada lado), telões de Leds nas laterais do palco e um enorme telão no fundo do palco. Elevadores complementarão todo o cenário. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -