Posted by : Bitch Britney News domingo

O oitavo álbum da Britney Spears vem sido fatos de noticias durante meses desde que a cantora confirmou que estava trabalhando no sucessor do "Femme Fatale", Rumores vem vindo a tona. Alguns até confiáveis mais outros duvidosos.

Esta semana foi revelada uma suposta lista de compromissos que Britney Spears poderá cumprir depois da data 17 de setembro, quando finaliza o contador de seu site. (veja AQUI)

A equipe de Britney Spears se pronunciou ao site "Digital Spy" sobre os rumores que vem sendo vinculados na internet e já antecipam que Britney está muito focada no novo trabalho, ensaiando muito e tem estado com frequência com um preparador vocal e conclui que sim, o mistério vai prevalecer até o final.  

“Britney tem estado com um preparador vocal e participado de sessões regulares, e ela também tem trabalhado muito com seu coreógrafo em preparação para o que está por vir!”. 

Ele completa: “Com o oitavo álbum a caminho e uma suposta residência em Las Vegas, os fãs mais atentos já perceberam que todas as redes sociais de Britney adotaram um tema obscuro… o mistério continua!”.

ATUALIZAÇÃO:
O fã site Breatheheavy.com confirmou que Britney Spears está ensaiando para uma performance onde divulgará sua residência em Las Vegas e que a data de lançamento de seu novo trabalho será para o dia 03 de dezembro.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -