Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Segundo informa o fã site Breatheheavy.com que confirma a ocasião, conta que funcionários do Planet Hollywood, Caesars Entertainment e de diversas outras redes de hotéis da cidade de Las Vegas receberam um email os convidando para um grande anuncio que será oficialmente realizado no dia 17 de setembro.

"Venha desempenhar um papel no maior anúncio da história do entretenimento em Las Vegas." onde os funcionários convidados se reunirão no Planet Hollywood  e logo em seguida foram transportados para o local do grande anuncio.

"Esperamos este evento para gerar atenção da mídia global, para você que não quer perder!. Este evento não está disponível ao público por enquanto, mas você vai saber o que está por vir dia 17(setembro)."

Alguma pessoas contam que a distancia do palco e da platéia tem cerca de 5 a 6 metros, onde especularam que poderá ser gravado algo.

No Email enviado aos funcionários de boa parte de Las Vegas em momento algum menciona a Britney Spears ou qualquer coisa ligada a sua residência em Las Vegas. No caso é só esperar até o dia 17 de setembro para que o contador no site oficial da cantora zere e se inicie os trabalhos.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -