Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Larry Rudolph empresário de Britney Spears concedeu uma entrevista para a Billboard, Onde Larry fala um pouco sobe as novas músicas do novo álbum de Britney, shows em Las Vegas, a canção 'Perfume' e não uso do playback da cantora durante sua residência.

Confiram trechos da entrevista completa do empresário.


-Sobre o novo álbum, Larry disse que é diferente de tudo o que Britney já fez e que 'Work Bitch' não define o álbum completamente. 

“Nós não temos um título ainda. Mas ele é ótimo. É muito diferente de tudo o que ela fez antes. Will.i.am é o produtor executivo. Após o trabalho em Scream & Shout, que foi tão bem sucedido, o público parece gostar de Britney e Will juntos. Há algo sobre eles que funciona. Ele entende quem ela é e o que seu público quer."

-Larry também falou sobre 'Perfume', canção composta por Britney e Sia: 

"Work Bitch é um grande exemplo de uma música deste álbum, mas eu não diria que esse single necessariamente defina o álbum. Há muitas outras músicas no álbum que são realmente ricas. Há uma balada chamada Perfume que ela gravou recentemente. Britney escreveu essa faixa com a Sia. É uma canção sobre um fim de relacionamento que fala sobre o desejo de que a próxima namorada de seu ex sinta o cheiro de seu perfume nele. A letra é realmente única e ela canta pra caramba. Eu acho que todo mundo vai realmente ficar impressionado com a música. Eu não sei se ela será o segundo ou terceiro single, mas certamente será um single no álbum." — Larry Rudolph sobre 'Perfume'

"Existem algumas outras músicas que realmente trazem uma vibe de música eletrônica dance mais moderna e outras faixas que tem um toque mais deRay of Light (Madonna). Eu realmente penso nesse álbum como o Ray of Light de Britney — é muito parecido de várias formas. Ela escreveu tudo no álbum com os colaboradores. Há uma ou duas músicas que ela escreveu sozinha. Isso é algo que ela queria fazer vir de dentro [naturalmente]. Ela queria torná-lo um álbum muito pessoal. As faixas são todas feitas com base no que está acontecendo em sua vida e em sua cabeça.” contou o empresário.

Larry Rudolph entra no assunto Las Vegas: Valores e o uso do playback que será extinto. 

“Eu não posso comentar sobre valores reais. Ela está sendo bem paga para fazer essa residência, mas não foi um fator de grande importância para nós. Não olhamos primeiro para a oportunidade de negócio e depois criamos o conceito criativo. Fazemos isso da forma contrária. Queríamos fazer um show estilo Vegas, pois era a coisa certa para ela agora, e a coisa certa para os fãs.” Afirma Larry.

-Larry Rudolph, empresário, confirmou à Billboard que Britney cantará ao vivo nos shows de Las Vegas!

"É difícil para o público a compreender o que se passa quando você sobe no palco e está dançando inteiramente durante uma canção. Não importa o que qualquer pessoa diga, não há um único artista que faça uma coreografia completa e esteja cantando sem um vocal de apoio por trás, simultaneamente. É fisicamente impossível. Nós apenas estamos tentando fortalecer sua resistência e levá-la a um ponto em que ela possa fazer isso tanto quanto seja humanamente possível. A ideia é tentar deixá-la cantar quase que 100% [do show]. Teremos alguns números onde ela estará dançando muito e com um vocal de apoio, mas não haverá qualquer playback durante o show.”

“Ela vai cantar ao vivo. Ela exercita coreografia e seus vocais com preparadores todos os dia. A preparação vocal é realmente apenas para fortalecer a voz dela e levá-la a um ponto onde ela pode ir todas noite e fazer um show inteiro.”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -