Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Pink como todo mundo sabe tem sua imagem de mulher braba e sua opinião quando se trata de Britney Spears é a mesma desde que a duas andavam juntas em baladas. A cantora que estampa a capa da edição de outubro da revista Womens's Health voltou a falar da Britney, porém agora de uma forma mais abrangente. 



“Eu não estou tirando nada de Britney porque eu gosto demais dela, mas eu nunca,nunca iria em um show aonde a pessoa estaria dublando. Quando você cresce ouvindo Janis Joplin, você não vai querer ver alguém fazendo mímica. Eu sempre disse que eu gosto da Britney. Eu juro por Deus, eu tenho apoiado Britney desde o começo. Ela e eu já conversamos sobre isso. Meu ponto era, ‘pare de me comparar com ela, porque nós somos animais diferentes.’”

-Poderiam parar de falar de playback no seculo XXI

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -