Posted by : Bitch Britney News sexta-feira

Agora pouco aconteceu uma entrevista exclusiva da Britney Spears para o Ryan Seacrest da estação de rádio KISS FM onde Britney Spears falou sobre o novo Single "Work Bitch" e revelou detalhes de seus shows em Las Vegas no Planet Hollywood. A grande produção da cantora fará até cair neve no palco.

Aqui vai alguns trechos da entrevista concedida pela Britney Spears a KISS FM. Logo de inicio, Britney é questionada por Ryan Seacrest sobre os seus sapatos. Sapatos este que a própria usou durante as gravações do clipe de Work Bitch onde posou para foto de Biquíni.

"Minha Stylist já trabalhou com Lady Gaga e ela descola alguns dos pares de sapatos mais legais que existem."


Sobre Work Bitch Britney comenta: "Meu empresário me disse que a música ficou em primeiro lugar em mais de 35 países e eu fiquei muito animada, tipo, ‘Caramba, isso é muito legal!’. Eu normalmente faço músicas mais divertidas. Acho que quando você está se divertindo, você quer ouvir uma música que te deixe com ótimo humor, e a maior parte das minhas músicas são assim. São músicas positivas. Elas falam de sexo, poder, amor e amigos, são coisas que gostamos de falar.”"

Ryan Seacrest não poderia deixar de perguntar sobre seus shows em Las Vegas e Britney conta: 
"Todas as vezes que eu vou fazer um show, eu gosto que ele seja divertido para as pessoas. Irá acontecer de tudo no palco: Vai ventar, chover e até nevar. Esperem tudo! vai ser algo bem teatral.

Oitavo álbum!
“É um dos álbuns mais pessoais que eu já fiz. Neste ano, eu terminei um relacionamento e eu tinha muita coisa a dizer no estúdio, então foi legal ter isso como uma terapia para conseguir virar a página. As músicas que vem do coração costumam ser as melhores.”

A reação de seus dançarinos sobre Work Bitch:
“Eles são gays, e falaram algo como, ‘Britney, você não é a doce mãe nessa música, você é a mãe vadia e safada!’ Me divirto muito com eles.”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -