Posted by : Bitch Britney News sábado

A nova temporada do XFactor já estreou e a serie de entrevistas do painel de jurados vem acontecendo para a promoção do programa, Assim também, O Simon Cowell também vem concedendo entrevistas em programas de TV. O ultimo deles, foi o Ellen DeGeneres onde foi questionado pela apresentadora sobre a saída da Britney Spears do Reality e volta a falar que não se sentiu satisfeito com a Britney sendo jurada, ele queria uma grande estrela e teve, mais ama a Britney. 
Ellen DeGeneres: “Como que isso aconteceu inicialmente? Por que você achou que isso seria bom para o programa?"

Simon Cowell: “Acho que se eu estou sendo honesto com você Ellen, houve um momento que que todo mundo estava tentando se superar no sentido de quem poderia encontrar a maior estrela para estar num painel de jurados. “Em termos de cantora Pop? Jennifer Lopez e aquela outra do The Voice… Não consigo lembrar. Loirinha. Christina [Aguilera]. E nós dissemos, ‘Vamos pegar Britney!’ Ela foi boa, mas eu acho que ela achou tudo muito desconfortável.”

Ellen DeGeneres: “Sim, ela não é muito de falar, né?”

Simon: "Eu nem percebi isso, eu meio que contratei uma pessoa que não conseguia falar, o que é um certo problema quando você quer que alguém julgue outra pessoa.”



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -