Posted by : Bitch Britney News sexta-feira

Uma semana corrida está sendo para Britney Spears ao que se diz respeito a diversas entrevistas da cantora a rádios americanas. Mais uma foi concedida, desta vez a rádio The Bert Show onde a fã e locutora  da rádio "Cassie Young" entrevistou Britney Spears a elogiando com frequência. Cassie ressalta: “Em seu vídeo de Work Bitch, você está incrível, é como se a 2001ney estivesse de volta!.”



Após o elogio, a locutora pergunta como a Britney manteve sua boa forma para o clipe de Work Bitch: “Basicamente eu como de forma saudável, tento me manter afastada de fast-food e hambúrgueres, que são os meus favoritos, e os ensaios para o vídeo e os que estão por vir acabam me deixando em forma” Conta Britney.

Em outro trecho da pequena entrevista da Britney Spears, Cassie ressalta o que podemos esperar do álbum, participações nele além do que a própria acha das grandes premiações musicais.

"Vocês terão que aguardar para ouvir!. Definitivamente é muito legal ganhar um prêmio, mas os comentários dos fãs são mais importantes pra mim do que ganhar qualquer prêmio." Finaliza Spears.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -