Posted by : Bitch Britney News sexta-feira

Através da Hashtag '#AskBenMor' proposta pela Real Britannica (Britney.com) para que os fãs pudessem fazer perguntas, curiosidades e demais sobre sobre o videoclipe de Work Bitch ao próprio diretor de gravação.

Ben Mor respondeu diversas perguntas e não poupou nas respostas.  Figurino predileto da Britney no clipe, A idéia dos tubarões que foi genial, momento divertido do set de gravação, mensagens que Work Bitch trás e muito mais, acompanhem:

-Qual foi a visão de Britney para o vídeoAlgumas das ideias foram dela?
Trabalhar com Britney em um videoclipe é um processo muito cooperativo. Ela deixou claro desde o início que estava interessada na criação de grandes cenários que contariam com dança, e ela também queria que algumas cenas do vídeo acontecessem em um cenário no deserto e que pudessem dar um certo toque sobre sua nova residência em Vegas. Eu usei isso como base para a criação do meu conceito inicial e apresentei para Britney uma variedade de ideias, lgumas das quais ela realmente gostou e outras que ela quis modificar. e após algumas discussões sobre o processo criativo nós dois estávamos felizes com a direção e a vibe do vídeo em geral, e fomos direto ao trabalho nos preparando para as filmagens.”

-O que a música significa para você?
“Muito simples: Se você quer conseguir alguma coisa grande na vida, é melhor você estar preparado para trabalhar muito ‘v*dias’!”


-Há outras mensagens escondidas no vídeo além da residência em Vegas?
“Eu não acho que a residência em Vegas tenha sido uma ‘mensagem escondida’, já que é um tema recorrente intencional ao longo do vídeo. Algo que talvez seja mais ‘escondido’ é a placa do Lamborghini, BB72. O BB é, naturalmente, Britney Bitch, e o 72 é o ano do meu nascimento (eu já sou velho), não pude resistir!”


-Durante as filmagens do vídeohouve algum erro de gravação engraçadoSe simo que aconteceu?
“Para mim, a maior parte das gravações de videoclipes são altamente estressantes, simplesmente porque nunca há tempo suficiente para filmar todas as minhas ideias, então a última coisa que eu espero são erros de gravação, pois ao contrário de filmes ou programas de televisão [onde é legal assistir esse tipo de erro], em gravações de videoclipe eles nunca são engraçados assim… Dito isso, cada gravação tem momentos inesperados que você simplesmente não pode controlar ou prever. Um desses momentos que me recordo foi a cena em que Britney estava no topo da pirâmide invertida no deserto e o quão difícil foi conseguir fazer com que a calda esvoaçante de seu vestido abrisse e pegasse o vento que ela pegou na filmagem. Nós tivemos que trabalhar nessa cena no final, mas não deveria ter sido tão difícil. Apesar da cena durar apenas alguns segundos no vídeo, ela tinha que parecer legal assim.”
-Qual foi o figurino predileto de Britney?
“Bem, essa é obviamente uma pergunta para Britney, mas se eu tivesse que adivinhar, eu acho que ela realmente amou aquelas duas peças metálicas que ela usou quando estava contra a parede branca com as dançarinas, bem como quando ela estava iluminada pelas luzes do Lamborghini usando o mesmo figurino e com o ‘capelet’. eu acho que é assim que a estilista B. Akerlund a chama!, Também tenho certeza que ela adorou o bustiê amarelo e o par de calças que usou na seqüência de dança na cobertura de Las Vegas.”


-O que significa aquela explosão de manequins no deserto?
“Eu sempre odeio dar um significado literal exato para algumas coisas, já que eu acredito que as imagens podem ter múltiplos significados e todos estariam corretos. Dito isso, eu sou horrível em guardar minha opinião, então para mim os manequins podem representar aquelas pessoas falsas e superficiais que são apenas cegas demais seguindo a multidão e qualquer tendência que seja quente no momento. O oposto de indivíduos pensantes livres. É por isso que eles eram todos iguais e por isso também que eles estavam com os olhos vendados.”

-O que os tubarões representam? (Alguns dizem que existe uma certa conexão com a mídia/paparazzi.) Quem teve a ideia de usá-losEu prefiro golfinhos.
“É o mesmo o que acontece com a pergunta sobre os manequins. Os tubarões podem ter múltiplos significados e todos estariam corretos. Mas antes de responder a essa pergunta, é importante ressaltar que meu objetivo com o clipe foi coincidir com a ferocidade e a atitude da música em si, e isso significava que Britney teria que estar tão icônica e f*da quanto ela sempre foi. E o que é mais f*da do que ficar no meio de uma piscina com tubarões circulando em torno de você? Era uma imagem que eu fiquei animado em tentar e criar, pois era f*da demais! Enquanto os tubarões podem de fato simbolizar todas as pessoas negativas que tentam pegar um pedaço dela, eles também podem ter um significado mais positivo, de que Britney é ‘intocável’ como um precioso diamante e eles a estão protegendo. Se você quiser tocar em Britney, você tem que atravessar uma piscina cheia de tubarões! E sim, os tubarões foram definitivamente ideia minha.”


-Qual foi a cena favorita de Britney?
“Mais uma vez, essa seria uma boa pergunta para Britney, mas meu palpite é que sua cena favorita seja aquela sequência de dança no interior de uma cobertura em Las Vegas (com aquele bustiê amarelo) por causa da energia de toda a cena, e também a cena em que ela está apenas contra a parede branca sendo iluminada pelos faróis do Lamborghini. Apesar de simples, ela amou o visual dessa cena (e eu concordo totalmente).”


-Há algo que você gostaria de ter feito para o clipe mas que você não pôde?
“Há sempre mais do que eu gostaria de fazer. Eu sempre tenho mais ideias do que tempo para filmá-las. Dito isto, eu não posso reclamar pois Britney foi um super esforçada e trabalhou muito por três longos dias, e eu não poderia estar mais feliz com o resultado final.”


-Por que você sempre tem incluir explosões em cada vídeo que você faz?
“Eu NEM sempre coloco explosões em todo os vídeos que eu faço, muito obrigado……. Apenas aqueles com Britney …. Scream & Shout e agoraWork Bitch?… E agora, em defesa das explosões, eu sou um fã de filmagens Photosonics (com câmeras em extremo slow motion, que trabalham com 1000 frames por segundo ou mais) e isso só fica legal quando algo explode e, especialmente, quando fica em câmera lenta. Explosões também podem funcionar como um momento de exclamação visual para partes culminantes de uma canção, e realmente amplifica a energia da faixa quando mostradas no momento certo.”

-Qual foi o o conceito por trás da cena em que Britney aleatoriamente chicoteia uma mulher?
“Britney não chicote ninguém ‘aleatoriamente’. Queríamos uma forma mais selvagem de mostrar a ideia de Britney dizendo a alguém para ir trabalhar, e colocá-la apontando o dedo para alguém não era algo tão legal.”


-O que significa aquela mulher com os olhos azuis super brilhantes?
“Nada, apenas ficou legal. Ao assistir novamente as imagens da figurante voando para trás em extremo slow motion, esta composição aconteceu aleatoriamente e eu realmente gostei de como ficou… e acentuando a cor do seu olho você pode perceber mais facilmente que ele se fecha.”


-Você vai dirigir mais vídeos de BritneyVocê é incrível!
“Seria uma honra e um prazer trabalhar com Britney novamente… Espero que ela se sinta da mesma forma?”
-O que representa aquele triângulo de cabeça para baixo no deserto?
“Eu queria uma cena que fosse extraordinária, e que realmente deixasse Britney super heróica e icônica. E eu e Charles (do Design de Produção) levamos essa ideia de construir este pedestal surreal para Britney ficar em cima. Eu amei como parecia fisicamente impossível para uma pirâmide se equilibrar de cabeça para baixo, e também virou uma grande e incrível plataforma para Brit. Sua postura e atitude se assemelham a ação de estar em uma poderosa biga (carro de combate usado na Antiguidade) enquanto segura as rédeas. Uma das coisas mais divertidas em dirigir esses vídeos é que você começa a sonhar com imagens fantásticas como esta, que no fim das contas só melhora a energia da música e que espero que fique na cabeça dos espectadores por muito tempo após assistirem ao vídeo.”


-E a pergunta que todos os fãs querem saberSerá lançada uma versão do diretor (ou uma versão apenas de dançadesse clipeSe forquando isso acontecerá?
“Para ser honesto, eu não sabia que os vídeos de Britney às vezes têm versões diferentes. Eles têm? Britney e eu trabalhamos muito para fazer dessa versão a mais perfeita possível, e estamos muito orgulhosos com os resultados. O clipe não foi filmado com a intenção de que pudesse ser lançada uma versão somente de dança — as sequências de dança foram coreografadas para as partes específicas da música em que você as vê no vídeo, e não para os quatro minutos completos, então editá-las de forma diferente não faria muito sentido. Talvez, quando o vídeo chegar aos 200 milhões de visualizações, Britney possa me pedir para voltar a editá-lo novamente, quem sabe? Nesse meio tempo, eu realmente espero que os fãs gostem do vídeo como ele é e percebam o grande esforço que Britney e eu fizemos para torná-lo do jeito que ele é. Na pior das hipóteses, eu irei ao show de Britney no Planet Hollywood, irei filmá-la dançar por 2 horas seguidas! E postarei no YouTube para todos os fãs! (Tenho certeza de que eu não serei o único a fazer isso)!”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -