Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Agora pela manhã Britney Spears concedeu mais uma entrevista via telefone. Desta vez Britney Spears conta sobre sua rotina de shows em Las Vegas, SMS(Bangerz) e sua convivência com Miley Cyrus, além de falar que cortou algumas cenas fortes de Work Bitch a rádio 103.3 AMP de Boston.

Video -

Dada inicio a entrevista da Britney a rádio de Boston, o apresentador a questiona sobre sua rotina de shows em Las Vegas, já que serão 100 ao logo dos dois anos. “Eu sou uma pessoa muito caseira, adoro estar na minha casa, mas eu sinto que vou enlouquecer um pouco se eu ficar muito em casa, se eu simplesmente sair e não fizer nada. Eu meio que gosto de me apresentar… bem, não é ‘meio’, eu realmente gosto de me apresentar, e eu gosto de fazer shows. É emocionante e ótimo para se expressar, então eu acho super divertido.” Revela Britney Spears.

Recentemente Britney Spears gravou a faixa SMS(Bangerz) em colaboração com Miley Cyrus (Você pode ver a participação da Britney no Documentário Miley: The Movement exibido ontem na MTV gringa AQUI.) Britney conta um pouco sobre seu relacionamento com a cantora.

“Nós conversamos um pouco, mas eu não envio mensagens de texto para ela. Eu mandei uma mensagem para ela uma vez, e ela me mandou uma mensagem uma vez. Ela é uma garota ocupada agora, você sabe, e ela provavelmente está em todos os lugares. Nós meio que mantemos [nossa relação] a nível profissional na maior parte do tempo.”

Entrando no assunto Work Bitch' que foi lançado a dois dias, Britney Spears revela que cortou muitas cenas obscenas do videoclipe por um simples motivo, Sua cautela em ser mãe. Britney também diz que sente saudades de seus clipes antigos onde gravava com uma única roupa e tinha bastante coreografia.

“Meu deus, nós mostramos muito mais do corpo e fizemos muitas outras coisas para o vídeo do que o que realmente está lá [na edição final]. Tipo, eu cortei metade do vídeo pois eu sou uma mãe e porque, você sabe, eu tenho filhos, e é muito difícil bancar a mãe sexy enquanto você está sendo uma pop star também. Eu só tenho que ser fiel a mim mesma e ter mais cautela quando eu faço as coisas.”

“O sexo está presente em grande parte no que eu faço. Mas às vezes eu gostaria de voltar aos velhos tempos quando havia apenas uma roupa durante todo o vídeo, e você está dançando o vídeo inteiro, e não há aquela coisa toda do sexo acontecendo. O vídeo seria sobre a dançae focado na dança. Eu adoraria fazer um vídeo assim.” Finaliza Spears.


ATUALIZAÇÃO: Work Bitch pode ser censurado no Reino Unido!

A canção nem ao menos chegou no país para download no iTunes e o clipe não vai poder ser exibido antes das 22 horas. Segundo informa O jornal The Mirror a rede de TV, MTV será uam que cumprirá a ordem. “Apesar do vídeo ter atraído muita atenção na internet, é um pouco demais para ser exibido na TV. Canais de música como The Box e MTV estão de mãos atadas.”

Toxic e Womanizer já foram censuradas no Reino Unido, No Brasil, Criminal é um delas.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -