Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

Miley Cyrus concedeu uma nova entrevista ao Hunger TV onde falou sobre a participação da Britney Spears na faixa SMS(Bangerz). A cantora não foi curta em sua resposta e só trouxe elogios a Britney Spears. Miley e diz que quer que perceba o quanto a Britney Spears é incrível e quer que ela sinta além de ser incrível, ser uma lenda viva.

“Ela é incrível. Em uma embalagem de álbum, eu sei que ninguém mais dá pôsteres e adesivos. Pra mim isso foi importante, dar pôsteres e adesivos, pois quando eu era mais nova, o primeiro CD que eu comprei era o da Britney Spears, e imediatamente eu queria um pôster dela."  Afirma Miley.

Miley Cyrus conta que era gratificante ter um CD da Britney Spears em mãos nos anos 90 sem saber ao certo o que tinha dentro dele, cujo hoje podemos saber com tantas informações que temos.

"Acho que ela representou um período em que as pessoas tinham uma conexão diferente com seus fãs, não apenas no Twitter e etc, mas tinha aquela sensação de ir comprar um CD, e cada CD da Britney que eu fui atrás e comprei era porque tinha aquela sensação de segurar o CD e você ficava animada para ver o que tinha dentro."

Sobre o seu trabalho com Britney Spears, Miley revela o poque trouxe Britney Spears para SMS(Bangerz).

"Ela é como um ícone dessa forma, e então eu queria trazê-la de volta para isso, eu só ficava dizendo, ‘Britney, você realmente não percebe o quão incrível você é. As pessoas me dizem que eu represento a infância delas, e para mim você representa toda a minha infância, como ter sido a trilha sonora de minha vida!’ Eu quero que ela perceba o quão realmente incrível ela é e como ela é uma lenda viva." 

"Sabe quando você tem 30 anos e você não percebe o que você é, eu quero que ela perceba, ‘Eu sou a Britney Spears!’ Então, eu queria comemorar isso na música, eu queria que essa música fosse algo como, “Essa é a Britney!”, não é nem sobre ela cantar, é mais pela voz dela em si. Ela tem uma daquelas vozes marcantes, que assim que ela começa a falar qualquer coisa e você já sabe que se trata de Britney Spears, e eu queria que essa colaboração fosse sobre isso.”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -