Posted by : Bitch Britney News terça-feira

Nesta manhã de terça feira, Britney Spears anunciou em entrevista a rádio Capital FM de Londres o nome de seu oitavo álbum intitulado de "Britney Jean" que será lançado no dia 03 de dezembro, dia seguinte ao seu aniversário.

Britney conta que o seu novo trabalho será uma inspiração em sua carreira e seu lado familiar  A cantora fez algo semelhante nos anos 2000 com o lançamento de "Britney", até então o seu CD mais pessoal com todas as canções compotas pela própria. 

“É um álbum pessoal, e toda minha família me chama de Britney Jean, é como um apelido carinhoso, e eu apenas queria compartilhar isso com meus fãs”


Britney também revela que compôs uma música junto a William Orbit chamada "Aliens" e que já se tornou uma de suas prediletas.

“Esse cara chamado William Orbit, ele é de Londres, é incrível. Eu fiz essa música chamada Aliens com ele, e é muito legal, realmente ótima!” — Britney Spears

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -