Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Mais uma entrevista é liberada da Britney Spears durante sua passagens por Londres para a a divulgação de seu novo show como residente da Cidade de Las Vegas. A entrevista desta vez foi a dada ao jornalista Kevin Hughes onde Britney falou sobre sue novo álbum, Adele, seu desejo de fazer um filme om o Brad Pitt (seu galã) e muito mais.

O que você pretende fazer nos próximos 10 a 15 anos?, Britney é questionada por Kevin Hughes
“Adoraria ter mais filhos, e eu também gostaria de fazer filmes. Queria fazer uma personagem malvada, como uma misteriosa vilã, acho que seria divertido. [E poderia ter no elenco] James Franco, ou Brad Pitt." Conta Britney.

Questionada sobre outro famoso, A Adele que afirmou que a ama, Britney fala.
“Meu Deus, eu amo as músicas da Adele. Qualquer momento em que eu esteja no meu carro e que eu coloco suas músicas, elas te levam para um mundo diferente. Ela é muito talentosa, então só dela mencionar o meu nome já é algo muito legal.”

Britney Também fala um pouco sobre seus filhos, que já estão crescidos e sobre seu comportamento com a mídia.
"Eles amaram o evento dos Smurfs, até um pouco demais. Estou criando esses monstros, estou assustada! Estou mesmo assustada! Meu filho Jayden ficou comigo diante dos paparazzi no tapete vermelho da pré-estreia dos Smurfs, e eu falei pra ele: ‘Se você se sentir assustado, vá até a Robin [assistente] e ela irá te proteger!’ E ele me respondeu: ‘Eu nem fiquei assustado assim!’ E ele estava lá, todo sorridente, se achando o Brad Pitt. Meu Deus! Meu filho! O que criei aqui?! Ele conheceu pessoas, apertou a mão delas, e eu pensei, ‘Tá bom, então!’ Acho que eles ficam fascinados [com esse mundo artístico]. Acho que eles ficam intrigados, e curiosos. Eles gostam de música, na verdade de músicas legais mesmo, mas eles estão mais interessados em Minecraft e Skylanders no momento, videogames em geral, e eles só podem jogar por uma ou duas horas ao dia, senão eles ficariam o dia inteiro jogando e isso não é uma coisa muito boa.”

Já sobre o seu novo álbum o, Britney Jean, Spears comenta:
“Lançar esse álbum significa muito pra mim, pois eu tenho feito isso desde que eu tinha 17 anos, então ter esse oitavo álbum na minha bagagem é algo muito legal. Significa que já fiz muita coisa, já conquistei muita coisa. Estou pronta para lançá-lo. Tem sido tão legal fazer esse CD. Eu pude dedicar meu tempo e realmente me concentrar nesse álbum, e [pensar] no que eu realmente quero dizer e no que eu não quero dizer.” Revela Britney.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -