Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Mais uma entrevista da Britney Spears é liberada, desta vez ao site Vegas today onde a cantora fala da nova etapa de sua vida, seu novo álbum, exposição a mídia e mais. confira a tradução completa da entrevista na integra:

VT: Britney, como você tem se preparado para a sua residência?
BS: Eu tenho ensaiado muito, e na minha opinião, manter a forma estando fixo em apenas um lugar é mais fácil, porque além de ter a facilidade pra fazer exercícios, quando você está em turnê, normalmente quer comer comidas tipicas do lugar que você está. Isso não acontecerá dessa vez.

VT: Porque você optou por uma residência e não por uma turnê?
BS: Principalmente pra eu ter mais tempo com meus filhos, e também, algumas pessoas não entendem que não sou mais aquela garota de quatro anos atrás. Meu corpo tem limites e tenho que respeita-los. Em turnê é dificil manter o mesmo ritmo sempre.

VT: Você fez um super evento em uma programa de TV para nunciar a residência, como foi essa experiência para você?
BS: Foi ótima, eu recebi uma homenagem de várias garotas vestidas de colegiais, como no meu primeiro video, isso foi no minimo nostálgico. Eu amei.

VT: Agora fala sobre sue oitavo álbum de estúdio, todos nós queremos saber um pouco sobre ele.
BS: Meu oitavo álbum de estúdio é uma benção pra mim. Nunca que eu imaginaria que conseguiria esse feito. Quando eu vejo os clipes de Baby One More Time, ou Lucky, que sinceramente são meus preferidos, eu fico orgulhosa por ter realizado os sonhos daquela garota e me tornado a mulher e mãe que sou hoje. Ele se chama Britney Jean, pois é como um apelido carinhoso que meus parentes me chamam, e quero mostrar alem disso que quem está no álbum não é a cantora extrovertida Britney Spears e sim a vulnerável e timida Britney Jean Spears.

VT: Como você descreveria as músicas deste álbum?
BS: Eu passei por muita coisa de um tempo pra cá, e algumas pessoas queriam que eu parasse no tempo e continuasse a mesma pessoa que eu era a 4 anos atrás. Eu escrevi músicas sobre experiencias próprias que aconteceram comigo. Aprendi muito sobre a vida, vi que tenho os fãs mais atenciosos e doces do mundo, o que me motivou a escrever uma música especial para eles, e que tenho as duas coisas mais importantes que uma mulher pode imaginar ter... Dois filhos que sempre me apoiam.

VT: Você sempre foi alvo de fotógrafos e da mídia. Você acha que essa residência te trará uma melhora nesse sentido ? 
BS: Eu escolhi essa vida. Já me envolvi em coisas realmente ruins no passado e isso compromete o pensamento das pessoas hoje em dia sobre mim. Mas na verdade eu nem me importo com isso. Eu sei quem realmente sou, minha família sabe quem realmente sou e meu exercito de fãs vão começar a me conhecer melhor depois desse álbum. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -