Posted by : Bitch Britney News segunda-feira

O fórum do Fã site, BreatheHeavy.com publicou  uma lista com os reviews das faixas da versão standart do álbum "Britney Jean", ainda não se sabe se os reviews são de fato verdadeiros, mais o que mais chama atenção é a faixa "Don't Cry" onde relata a despedida da Britney Spears do mundo musical, para viver sua vida e pede para que sues fãs não chorem por isso.

Alien: pode ser sobre como ela era uma garota estranha, mas com poder de estrela.

Work Bitch: É a ética que traz seu sucesso.

Perfume: é a insegurança em seu primeiro casamento real com K- Fed.

It Should Be Easy: foi a sua primeira tentativa de fugir da indústria e ser normal, mas os paparazzi não a deixaram.

Tik Tik Boom: Britney perdeu seu controle e teve seu colapso.

Body Ache: Seu sofrimento e as necessidades para ajudar a superar seus problemas - um tempo difícil para Brit.

Til It's Gone: Ela está exorcizado seus demônios, mas percebe que ela tem de continuar a trabalhar como músico.

Passenger: Ela encontrou a felicidade e o amor no passado.

Chillin' With You:  Ela é chute ao passado aproveitar o tempo pessoal em casa com a família.

10° Don't Cry: é a sua despedida para os fãs ! Dizer-lhes que ela ainda ama a todos e é muito grato por isso. Mas ela tem que ir viver sua vida agora. Ela pede-lhes para não chorar que ela está deixando porque ela sempre vai estar aqui em sua música.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. :( Tomara que nn seja verdade mais se for pro bem dela se afastar das musica pra viver de maneira normal tudo bem pq ela nos ama e nos amamos ela e sua musicas sempre estaram na nossa memoria

    ResponderExcluir
  2. Nunca li tanta baboseira. O conceito das divulgadas até agora passa longe de tudo isso que só um poser mal informado poderia inventar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto a falar a você e aos demais: Antes de começar a publicar informações sobre os reviews do Britney Jean, aqui no blog. Saibam ler e o mais importante interpretar as noticias, sejam rumores ou concretas. Não foi eu quem inventei e não teria motivos pra isso, coisa de gente baixa com necessidade de parecer. procure saber antes de chegar e criticar o blog. estou com o FC porque gosto e tenho um publico que me acompanham sempre. passo conteúdos oficiais, rumores, noticias também que nem outros grandes sites publicam fazendo um diferencial enorme. estou nesse direito de informar sempre. não tô aqui pra ser tachado como idiota ou um sitezinho qualquer que publica qualquer merda para ganhar Rts, mentions, "FAMA" e bla bla. Procure saber quem foi quem falou, e jogo suas cartas na mesa. Agradecido e desculpe se você entendeu mal, Não fui grosseiro.

      Excluir









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -