Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Durante seu evento de Boas Vindas na cidade de Las Vegas como residente do Planet Hollywood cassino e Resort, Britney Spears antes de aparecer em público concedeu entrevistas a emissoras de TV e sites. E a MTV revelou a primeira parte da entrevista feita com Spears.

Nesta primeira parte da entrevista Britney fala do motivo de compor músicas sobre o termino de seu relacionamento com Jason Trawick e sobre seu trabalho como compositora de todas as faixas de seu álbum.

Get More: 


Britney Spears, Music News

“Na verdade eu não tive escolha, pois na época que eu estava passando pelo término do meu noivado tudo foi muito público, e todos já sabiam sobre isso. E eu pensei, não é um segredo, então por que não escrever sobre isso e dizer como estou me sentindo e como é tudo isso?” Conta Spears sobre porque fez músicas sobre o Jason.

“Eu sinto que quando você escreve, você realmente descreve o que está acontecendo em sua vida, e isso é o que eu estava passando naquele momento, por isso fez sentido, terapeuticamente, escrever e expôr isso. Você meio que se coloca em uma situação de exposição e se abre um pouco, mas eu sinto que é melhor fazer isso do que guardar tudo para si mesmo. Sinto que tenho mais a dizer agora, estou mais velha e aberta a experimentar com o álbum e trabalhar com pessoas diferentes. E eu acho que o processo criativo é mais indulgente, é mais divertido." Finaliza Spears. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -