Posted by : Bitch Britney News domingo

O natal se aproxima e as festas comemorativas também. Em recente entrevista, A irmã da Britney Spears, Jamie Lynn conta que passará natal e as férias junto com sua família em Las Vegas onde Britney passara a se apresentar nos próximos dois anos no Planet Hollywood.

“Na verdade, vamos para Las Vegas e toda a família vai estar lá." Acrescentando que não fará qualquer tipo de apresentação junto a Britney Spears em Vegas: "Eu só estarei lá para ser uma ‘líder de torcida’, e isso é meio assustador. Eu não sei dançar.”

Sobre as festas de fim de ano, Jamie conta que seus sobrinhos também estarão lá e que nos últimos anos sua filha e ela se aproximaram muito dos meninos.
“É muito legal. Eles são dois meninos, e é estranho, porque eu sinto que Maddie é mais durona do que eles. É muito legal ver a dinâmica deles”.

Entrando no assunto família, irmãos, A irmã mais nova da Britney revela que ambas ainda saem nas tapas em algumas de duas discussões. “Às vezes uma acaba irritando a outra, e saímos realmente no tapa. E ela realmente acha que pode me vencer todas as vezes, mas nunca consegue. Eu não sei por que ela continua tentando. Meu pai ama quando acontece isso. Ele também nem interrompe nada; Ele deixa a briga correr solta e vai para outro quarto. Ele provavelmente não consegue ouvir; ele usa aparelho auditivo.”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -