Posted by : Bitch Britney News terça-feira

Agora pouco em sua conta oficial no Twitter, O diretor de Perfume, Joseph Kahn, contou alguns detalhes sobre o videoclipe que terá sua estreia a qualquer momento no VEVO.

Segundo Khan, Perfume terá duas versões: A oficial e a Director's Cut onde a equipe da Britney decidiu edita-la e não exibi-la, porém ficará critério da liberarem uma ou outra. 

Hoje, Joseph Kahn  pediu para que todos os fãs o ajudassem para que a equipe da Britney liberar a versão do diretor, afirmando que a sua versão para Perfume era muito melhor que a versão oficial que será lançada (Não desmerecendo-a) onde Britney Spears se mostra bem superior a qualquer outra artista.

“Gostaria que eles lançassem a versão do diretor de Perfume. O desempenho de Britney no vídeo é inacreditável. Uma verdadeira artista nele. Visionária. A versão oficial é um bom vídeo, assim como você verá em breve. Mas é uma verdadeira perda não ver o que ela realmente fez. Acima de qualquer outro artista. para ser muito honesto algumas pessoas preferem a versão oficial. É mais bonita, Mais simples. Eu gosto. Mas eu amo a Director's Cut muito mais. Talvez a voz de vocês seja grande suficiente para eles liberarem. Mas além disso, eu só precisava dizer a verdade. Algo incrível está esperando.


De qualquer forma, esse é oficialmente meu último tweet sobre o assunto. Realmente espero que vocês gostem do vídeo oficial. Eu realmente gosto dele. Desculpem, eu estou tão louco." — Joseph Kahn 

Dias atras houve uma pequena confusão no twitter no qual Khan havia desabafado sobre a decisão de sua versão não ir ao ar.
“Eu amo a minha edição original do vídeo que ninguém nunca verá. Vou chorar nos braços de uma prostituta senegalesa. A versão é EXTREMAMENTE diferente. Não me entenda mal. A versão oficial ainda é legal, eu acho. Apenas amo a minha edição original. Mas eu sou diretor, então…” 

Assista aos Teaser's liberados até então de Perfume:



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -